segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-05-2012

Oliveira de Azeméis: Mãe deu à luz dentro da ambulância pela segunda vez



Um ano e meio após o nascimento do segundo filho na ambulância, Paula Cristino voltou a reviver a experiência na manhã de ontem. Desta vez, foi o pequeno Pedro que não quis esperar para nascer no Hospital da Feira.
As duas bombeiras que estavam de serviço no turno da manhã, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, estavam longe de imaginar que a primeira ocorrência do dia teria aquele desfecho feliz. Quando chegaram ao hospital já não eram três, mas sim, quatro pessoas que se encontravam dentro da ambulância do INEM.
Foi com bastante excitação que as “parteiras” descreveram ao Diário de Aveiro os momentos de tensão que viveram com a mãe do menino durante a viagem que teve início na freguesia de Madaíl. “Quando chegámos a casa da senhora, estava tudo calmo. Ela tinha algumas dores, por causa das contracções, mas pensámos que teríamos tempo para chegar ao hospital”, explicou Susana Figueiredo, bombeira de segunda classe da corporação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®